segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Homem é detido após atropelar duas pessoas na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe


Durante a noite deste sábado (30), um homem foi detido após atropelar duas pessoas na estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe à Vila do Pará. Ademais, o acusado de provocar o acidente conduzia um carro quando atropelou o casal que estava em uma moto e fugiu.

Na ocasião, as vítimas sofreram escoriações pelo corpo e foram socorridas para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. O estado de saúde deles são estáveis, no entanto, a mulher precisou ser transferida para outra unidade hospitalar.

Ainda segundo informações da Guarda Civil Municipal, após o fato, populares acionaram o efetivo relatando que o motorista teria fugido sentido Moda Center. Diante disso, a equipe realizou diligências e conseguiu localizá-lo e interceptá-lo nas imediações da escola João Maia Neto.

Na abordagem, foi possível identificar sinais de embriaguez. Dessa forma, o condutor do veículo foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia. Após o pagamento da fiança, o imputado foi liberado.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário