quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Mais de um terço dos Vereadores de Caruaru já apoiam Débora Almeida para Deputada Estadual


Gleidson Gomes Santiago, o popular ‘Mano do som’ é mais um parlamentar da Câmara Municipal de Caruaru que oferece apoio à candidatura de Débora Almeida à Deputada Estadual

Eleito inicialmente pelo DEM, partido extinto após fusão com PSL e que originou o União Brasil, o vereador caruaruense Mano do Som decidiu acompanhar seus outros sete companheiros de parlamento e também passa a apoiar a candidata a deputada estadual Débora Almeida (PSDB).

Em uma bem costurada articulação, conduzida mais uma vez pelo prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB) e após conversar com a tucana e ex-gestora de São Bento do Una, Mano encontrou muitos pontos convergentes entre sua forma de fazer política e o estilo de Débora. Essa afinidade política gerou agora o desligamento do vereador com o grupo do Deputado Estadual José Queiroz (PDT), do qual o vereador até então fazia parte.

Para a candidata Débora Almeida, que deu o ‘start’ da sua campanha na manhã desta quarta em sua terra, São Bento do Una “Esse novo apoio está sendo muito festejado por nosso grupo e sem dúvidas, ao lado da adesão dos outros sete vereadores nos anima a prosseguir ao mesmo tempo em que nos compromete ainda mais com Caruaru e sua gente. Com essa chegada de Mano do Som e a sensibilidade do prefeito Rodrigo Pinheiro, agora contamos com mais de um terço da Câmara Municipal que nos apoia nesse missão!”

ATUAÇÃO PARLAMENTAR DE MANO DO SOM

Eleito em 2020 com 1570 votos e muito atuante junto às suas bases, o Vereador Mano do Som teve seu trabalho destacado, inclusive durante o recente recesso parlamentar. Nesse período, ele apresentou através de requerimentos, solicitação de calçamento para 80 ruas de diversos bairros, como também a implantação de seis UBS, unidade básica de saúde, para cidade e zona rural de Caruaru para atender os bairros Riachão, Mirante do Vale, Nina Liberato, Baraúnas, Jardim Boa Vista, além da zona rural na Vila de Carapotós.

Também foi apresentado pelo vereador uma solicitação ao governo do estado, para a retomada das obras do Hospital da Mulher e do complexo de polícia científica daquela cidade. Em parceria com o seu Deputado Federal, Mano buscou e conseguiu recursos através de emenda parlamentar, totalizando mais de 2,5 milhões que estão sendo investidos na ‘Capital do Forró’ e com destaque para aquisição de carro pipa para abastecimento de água na zona rural daquele município.


Foto: Junior Sousa/Nayara Acioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário