domingo, 28 de agosto de 2022

Edilson Tavares também reforça campanha de Lessa em Toritama


Em ascensão nas mais diversas regiões do estado, a campanha de reeleição do deputado Delegado Lessa ganha um significativo reforço no município de Toritama. O prefeito Edilson Tavares reconheceu publicamente o trabalho do deputado e se mostrou engajado no projeto de recondução de Lessa à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Tavares destacou a produtividade e a presença do deputado. “Lessa está constantemente em Toritama, nos visita, nos auxilia. Pedir voto para Lessa é justiça, é um voto de gratidão. O povo tem de ter o número dele na cabeça e no coração. Lessa merece ser reconduzido à Alepe”, declarou o prefeito. Lessa e Edilson Tavares concederam entrevistas juntos em emissoras de rádio da Capital do Jeans nesta sexta-feira (26).

O prefeito mencionou benefícios que foram obtidos pelo município através da articulação do parlamentar. O Delegado Lessa destinou mais de R$ 150 mil para a segurança pública em Toritama, com atenção especial aos guardas municipais. Ainda por iniciativa do deputado, o sistema integrado de segurança pública e a Prefeitura de Toritama foram homenageados na Alepe, como modelos de prestação de serviços à população.


Foto: Viliane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário