segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Polícia militar, GATI e serviço reservado apreendem quatro elementos que se preparavam para efetuar assaltos no centro do Brejo da Madre de Deus


Polícia fustra ação criminosa que estava prestes para acontecer na tarde desta sexta-feira dia (26), no centro da cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, as lojas que seriam alvo dos elementos eram a Casa Lotérica, Arthur Eletromóveis e a loja Brejo Cell.


Foram quatro elementos que foram presos, eles estavam em um veículo Fiat Siena e em uma moto roubada. Eles foram interceptados e capturados em frente a loja do Boticário, em uma ação conjunta da Polícia Militar, GATI, uma equipe do serviço reservado da PM que trabalha descaracterizada e a Equipe de Apoio e Trânsito. Uma arma de fogo também foi apreendida na ação.


Os quatro elementos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Plantão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


Do Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário