segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Sindibrejo Reúne-se em assembleia com os profissionais da enfermagem de Brejo da Madre de Deus


Na última quarta-feira (24), os profissionais da enfermagem do município do Brejo da Madre de Deus reuniram-se em assembleia para discutir e reivindicar a IMPLANTAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL DA ENFERMAGEM conforme Lei Nº14.434, de 4 de agosto de 2022.

Além da implantação do piso salarial nacional foi discutido carga horária, desvio de função, condições de trabalho, plano de cargos carreiras e salários e foi constituída a comissão de negociação. Na oportunidade a enfermagem ainda solicitou que o sindicato dialogue com a gestão sobre a QUALIFICAÇÃO DO SAMU e o CAPS DE SÃO DOMINGOS.

Em contato com o SINDIBREJO a gestão municipal sinalizou que está aberta ao diálogo e está trabalhando para fazer as adequações que se fazem necessárias pra implantação do piso.

Os profissionais da enfermagem solicitam que a gestão abra a mesa de negociação e agende uma reunião até dia 20 de setembro do ano corrente para discussão da pauta de reinvindicação.

Os profissionais da enfermagem estão unidos e esperançosos e aguardam ansiosos pela implantação do piso salarial nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário