quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Quadrilha paraibana é capturada após arrombamento a Lojas Americanas em Pernambuco


Quatro homens foram presos em flagrante, na madrugada desta terça-feira (30/08), depois de arrombarem a Lojas Americanas da Rua dos Martírios no centro de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Policiais militares foram acionados para a ocorrência e encontraram o grupo, todo oriundo de João Pessoa, na Paraíba, ainda no interior do estabelecimento.

Do lado de fora havia um carro estacionado, já com alguns produtos subtraídos. Foi feito um cerco ao local e dada voz de prisão à quadrilha, que se rendeu. No interior do veículo, foram recuperadas as seguintes mercadorias: duas televisões de 32 polegadas, dez notebooks e uma caixa de som. Com os homens, entre 19 e 24 anos, que se dizem pertencer a uma quadrilha maior com atuação na Paraíba, ainda foi apreendido um revólver calibre .38, com seis munições intactas, um alicate grande e uma barra de ferro.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Do Blog Divulga Brejo/PM-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário