segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Rubinho Nunes e candidato a dep. Federal Pedro Campos participam de missa e Procissão em homenagem a São Domingos no distrito São Domingos


Durante a tarde deste domingo (14), o empresário Rubinho Nunes esteve ao lado do candidato a Dep. Federal Pedro Campos que é filho do saudoso, ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus- PE, eles estiveram ao lado de correligionarios políticos prestigiando as festividades do padroeiro São Domingos.


Rubinho esteve acompanhado dos suplentes de vereadores Junior de Miguelão, Careca da Toyota e Professor Walter.

Rubinho fez questão que Pedro pudesse lhe acompanhar durante todo o percurso da Procissão para lhe apresentar ao povo do distrito como o seu candidato. Rubinho que mesmo sem ter mandato perfurou vários poços artesianos no distrito para que as famílias que tem dificuldade com a falta de água podessem ter esse problema amenizado.


Ao fim de tudo Rubinho Falou "a festa de São Domingos é um grande evento e estamos todos os anos participando, é uma felicidade enorme ter meu amigo e candidato a Dep. Federal apoiado por nos aqui em Brejo ao nosso lado saudando o nosso querido povo desta terra que tanto amo". Rubinho participou ao lado de Pedro da Procissão e missa em homenagem a São Domingos.

Veja fotos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário