segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Professora de 25 anos é morta a tiros e adolescente é baleado na zona rural de São Caetano

Marta Maysa da Silva foi atingida por tiros no tórax após presenciar uma tentativa de assalto na casa do pai dela, no Sítio Posses.

Professora morta a tiros — Foto: WhatsApp/Reprodução

Uma professora, de 25 anos, foi morta a tiros, e um adolescente, de 13 anos, foi baleado na zona rural de São Caetano, na noite da sexta-feira (29).

Segundo a Polícia Civil, Marta Maysa da Silva foi atingida por tiros no tórax após presenciar uma tentativa de assalto na casa do pai dela, no Sítio Posses. O sobrinho dela Maycon Douglas Silva foi atingido na cabeça, na nuca e no tórax. As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Regional do Agreste, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

Segundo o Hospital Regional, o adolescente passou por procedimento cirúrgico, o estado de saúde é considerado estável, e segue sendo acompanhado pela equipe do serviço, passando por exames para avaliação da necessidade de novos procedimentos cirúrgicos.

A Polícia Civil está investigando o caso. No local do crime foram encontrados um pé de cabra, um pedaço de roupa preso em uma cerca e uma garrafa de refrigerante. Até o momento desta publicação, ninguém foi preso.


G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário