terça-feira, 30 de agosto de 2022

Em Riacho das Almas, Lessa é abraçado pela população


Deputado estadual e candidato à reeleição, o Delegado Lessa foi recebido por feirantes e compradores na feira livre de Riacho das Almas, nesta segunda-feira (29). Enquanto circulava pela área de comercialização, o deputado recebeu acenos, abraços e muitas manifestações de apoio pelos populares.

Entre as expressões de carinho, Lessa até ganhou um presente do feirante Rege do Jerimum. Ao conversar com os cidadãos, o deputado reafirmou os compromissos de fortalecer o comércio na região.

As pessoas também destacaram o trabalho do parlamentar para o município. Lessa articulou e viabilizou perfuração de poços artesianos na área rural de Riacho das Almas. O deputado conseguiu otimizar a segurança pública em várias localidades e manteve o diálogo constante com a população. Também articulou e trabalhou pelo alargamento e requalificação da PE-95, que liga os municípios de Caruaru a Limoeiro, passando por Riacho das Almas.

Lessa expressou gratidão e empatia para com os cidadãos. “Esse sentimento das pessoas se une à nossa vontade de seguir trabalhando e representando essa gente querida, forte e lutadora, que tanto nos inspira”, declarou Lessa.


Foto: Viliane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário