segunda-feira, 29 de agosto de 2022

FINAL DE SEMANA INTENSO: Com estreia no Guia Eleitoral e agendas nos municípios, campanha de Débora Almeida segue crescente


A ex-prefeita de São Bento do Una e candidata a Deputada Estadual pelo PSDB, Débora Almeida vem fortalecendo bases e conquistando mais eleitores em todas as regiões do estado.


BOM CONSELHO - Na manhã da última sexta-feira (26), Débora participou de uma caminhada no Comércio de Bom Conselho. Na oportunidade, a Procuradora federal, forte concorrente a uma das vagas de deputada estadual, foi abordada por comerciantes que buscavam saber sobre sua posição acerca das suas ideias para o mandato. À tarde, o porta-à-porta aconteceu no Distrito Lagoa de São José. No local, zona rural de Bom Conselho, ela esteve acompanhada pelas lideranças Dr. Edézio, Vereadores Neto Ferreira e Gilmar Soldado, além de Gracivone, Jenilson, Janiel e Luisinho Guedes. A tucana conseguiu reunir uma multidão em Bom Conselho, cidade na qual nos últimos meses vem colaborando na articulação das oposições locais, em torno do projeto que visa mudar para melhor a vida dos pernambucanos.


À noite ainda na cidade, com a presença da candidata a governadora Raquel Lyra, aconteceu a inauguração do comitê do grupo na ‘Terra do Papacaça’. Presente ao evento esteve também a aliada de Débora e ex-prefeita bomconselhense, Judith Alapenha.

A agenda em Bom Conselho também teve espaço para uma reunião no bairro Elita Barros, com as lideranças evangélicas Gerson, pastor Ivo, pastor Moisés e presbítero Efigênio.

ALAGOINHA – A manhã do sábado (27) foi marcada por uma visita à Alagoinha. Na feira livre e comércio do Distrito de Perpétuo Socorro, Débora caminhou ao lado dos apoiadores locais Vereador Nivaldo, advogado Jorge Fernando e Nildo Lucena. A candidata cumprimentou e escutou populares e escutou feirantes. Por causa da altitude, Alagoinha possui, principalmente no inverno, noites frias para os padrões nordestinos, com frequente neblinação, chegando a apresentar temperaturas abaixo dos 12°C nos invernos mais rigorosos.


LAGOA DO CARRO – A noite do sábado foi marcada pela inauguração do Comitê no município de Lagoa do Carro. Na cidade, Débora Almeida esteve caminhando ao lado da candidata a deputada federal Iza Arruda. Acompanharam a agenda as lideranças locais: ex-prefeito Jailson do Armazém e sua esposa Rosana; Pastor Cabral de João Alfredo; Professor Eudes de Passira e ainda o Capitão Feitosa de Carpina

DOMINGO – Neste domingo (28), Débora Almeida estará a partir das 14 horas nas ruas de Caruaru, em um evento que promete ser a maior carreata desta eleição na ‘Terra de Vitalino’.

Coordenada de forma local pelo Prefeito aliado Rodrigo Pinheiro (PSDB) e os vereadores apoiadores da tucana, Bruno Lambreta, Mano do Som, Maurício Caruaru, Carlinhos da Ceaca, Aline Nascimento, Izaac da Saúde, Irmão Ronaldo e Edmilson do Salgado, todos motivados e envolvidos com afinco na campanha, a movimentação terá a presença do Deputado Federal, candidato à reeleição, Daniel Coelho (Cidadania), da candidata a governadora e ex-prefeita de Caruaru, Raquel Lyra além da sua candidata a vice, deputada estadual Priscila Krause.

Fotos: Júnior Sousa/Nayara Acioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário