segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Balanço: 18 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 18 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de agosto são 150 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.251 crimes.

Em Caruaru, um homem foi assassinado a facadas na manhã do sábado (20), na feira do Parque 18 de Maio. Ednaldo Dias da Silva, 44 anos, era natural de Jataúba. Seguranças da feira e populares conseguiram deter o suspeito do crime identificado por Rafael, até a chegada da Polícia Militar. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios.

Este foi o 3º homicídio do mês de agosto em Caruaru. Este ano mataram 49 pessoas no município.

No Recife, um bombeiro militar e um suspeito de assalto morreram após trocarem tiros na Linha do Tiro. O servidor público estava em uma banca de apostas quando foi abordado pelo outro homem armado e reagiu. Morreram o bombeiro Carlos Alberto Albuquerque de Souza, 55 anos, e o assaltante Sandro Pedro da Silva, 40 anos.

Em Brejo da Madre de Deus, foram identificadas as vítimas do duplo homicídio ocorrido no distrito de Barra de Farias. José Carlos da Silva Santos, 30 anos, e Jeová da Silva Santos, 33, foram mortos a tiros dentro de um bar.

Acidentes

Um homem morreu atropelado por um carro na noite de sábado, na BR-232, em Bezerros. Rodrigo Mariano da Silva tinha 27 anos. O motorista do veículo acionou o Samu e prestou esclarecimentos a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na BR-423, em Saloá, um homem morreu na colisão de moto e carro, na conhecida Serra dos Ventos. O borracheiro José Edson Pereira dos Santos, 31 anos, conduzia a motocicleta. Ele estava indo trabalhar quando foi atingido pelo veículo não identificado. O motorista fugiu do local.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário