sábado, 30 de julho de 2022

Polícia aborta esquema de tráfico interestadual


Uma mulher foi presa por policiais militares do 26º BPM por tráfico interestadual de entorpecentes, quinta-feira (28/07), na BR-232, no Curado I, em Jaboatão dos Guararapes. O setor de Inteligência levantou que ela estaria trazendo uma certa quantidade de drogas de São Paulo e realizou uma campana para localizá-la.

O bloqueio foi montado próximo ao CFAP à espera de um determinado ônibus da empresa Real Alagoas. Ele foi parado e a suspeita encontrada com uma mochila de costas, onde guardava seis tabletes de skunk, a chamada "supermaconha". O efetivo, então, verificou o bagageiro e na mala da passageira havia outros 34 tabletes da mesma substância, que juntos pesavam 12,140kg da droga.

A envolvida revelou ser de Igarassu e foi de avião para São Paulo, segunda-feira (25/07), pegando o ônibus para retornar no dia seguinte. Pelo transporte, ela iria receber R$ 10 mil. As drogas seguiriam para Abreu e Lima e de lá seriam entregues a um reeducando do Presídio Aníbal Bruno. A mulher foi apresentada na Delegacia de Prazeres, para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário