sábado, 20 de agosto de 2022

Delegado Lessa reúne lideranças de todo o estado na inauguração do comitê em Caruaru


O comitê eleitoral do deputado estadual Delegado Lessa, candidato à reeleição, foi inaugurado na sexta-feira (19) marcado por muita energia, alegria e animação. A sede do comitê está localizada na Avenida Rio Branco, nº 282, no centro de Caruaru. O deputado federal Fernando Monteiro também participou do evento, que contou com a presença de lideranças e apoiadores de mais de 30 municípios.

A programação foi precedida por uma carreata, com cidadãos que acompanharam o parlamentar durante o percurso. Ao longo do trajeto, várias pessoas declararam apoio à continuidade do trabalho do Delegado Lessa na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Em sua fala, Lessa fez um discurso emocionado. O deputado relembrou os serviços prestados à população no primeiro mandato e demonstrou toda a disposição para seguir trabalhando em nome do bem comum.

Foram organizadas caravanas de várias cidades para participar do evento em Caruaru. Recife, Garanhuns, Lagoa dos Gatos, Palmares, Frei Miguelinho, Brejo da Madre de Deus, Santa Cruz do Capibaribe, São Joaquim do Monte, Camocim de São Félix, Poção, Vertentes, Altinho, Riacho das Almas, Cabo de Santo Agostinho, Taquaritinga do Norte, Toritama, Cupira, Gravatá, São Benedito do Sul, Carpina, Bezerros, São Lourenço da Mata, Jataúba, Panelas, Belo Jardim, Tacaimbó, Sanharó, São Caetano e Agrestina foram alguns dos municípios representados na inauguração.

Foto: Viliane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário