terça-feira, 23 de agosto de 2022

Balanço: 8 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

IML do Recife – Foto: Reprodução/TV Globo

Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de agosto são 158 assassinatos no Estado e 2.259 crimes este ano, de janeiro até agora.

Em Pesqueira, no Agreste, um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (22), no Sítio Papagaio, zona rural do município. Wellington Júnior Silva de Siqueira teria se envolvido em uma confusão durante uma cavalgada no domingo (21). A esposa da vítima disse que o crime foi praticado por um homem identificado por Flávio.

Em Caruaru, policiais militares apreenderam duas máquinas caça-níqueis na rua Dois Irmãos, bairro Vassoural. A apreensão aconteceu após denúncia de uma pessoa que teria perdido 50 reais. O responsável pela casa de jogos de azar não foi localizado. As máquinas foram levadas para a Delegacia de Plantão.

Acidentes

Um homem morreu em um acidente na BR-101, no município de Xexéu, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eufrásio Almeida, 60 anos, perdeu o controle do carro que conduzia e bateu na mureta de proteção.

Na BR-428, em Petrolina, no Sertão, também aconteceu acidente com vítima fatal. O condutor de uma moto morreu ao colidir de frente com um caminhão. Com a batida, a motocicleta ficou totalmente destruída.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário