sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Moto pega fogo após colidir em ônibus na cidade de Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta quinta-feira (02), um acidente de trânsito foi registrado no bairro São Jorge na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, situada no agreste Setentrional do estado.


De acordo com informações, o condutor da motoneta 50cc, identificado como sendo Bernardino Teodozio do Nascimento de 65 anos, estava trafegando na avenida Biu de Deda, chegando no cruzamento com a avenida Souza Aragão, ele se deparou com um ônibus escolar, ambos pararam o motorista imaginando que o motociclista teria dado a preferência, e seguiu em frente momento que aconteceu a colisão.


Vale ressaltar com o impacto, a motoneta pegou fogo e as chamas chegaram atingir o Sr Bernardino que foi atendido por uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – em seguida foi encaminhado ao hospital Raymundo Francelino Aragão, o motorista permaneceu no local prestando todo apoio a vítima.


Moradores da localidade, informaram que já aconteceu diversos acidentes, e pedem a instalação de um semáforo, para organizar a mobilidade. Agentes de Trânsito estiveram no local fazendo o registro da ocorrência.


Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário