quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Confira belas frases e mensagens para compartilhar no Dia de Nossa Senhora da Conceição

Data é muito importante para a Igreja Católica

O Dia da Nossa Senhora da Conceição é comemorado nesta quarta-feira, 8 de dezembro. A data é muito importante para a Igreja Católica e é marcada por feriado em diversas cidades do país. Confira algumas belas mensagens de fé, orações e frases para compartilhar e homenagear a santa.

Mensagens para o Dia de Nossa Senhora da Conceição

“Virgem Santíssima, que fostes concebida sem o pecado original e por isto merecestes o título de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e por terdes evitado todos os outros pecados, o Anjo Gabriel vos saudou com as belas palavras: ‘Ave Maria, cheia de graça’; nós vos pedimos que nos alcanceis do vosso divino Filho o auxílio necessário para vencermos as tentações e evitarmos os pecados e já que vos chamamos de Mãe, atendei nos com carinho maternal e ajudai nos a viver como dignos filhos vossos. Nossa Senhora da Conceição, rogai por nós”.

“Na tua Imaculada Conceição resplandece a vocação dos discípulos de Cristo, chamados a tornar-se, com a sua graça, santos e maculados no amor”

“Preservada de toda a mancha de culpa, Tu és para nós, peregrinos nos caminhos do mundo, modelo luminoso de coerência evangélica e penhor valiosíssimo de esperança segura”. (João Paulo II)

“Ó mulher cheia e mais que cheia de graça, o transbordamento de tua plenitude faz renascer toda criatura! Ò Virgem bendita e mais que bendita, pela tua benção é abençoada toda a natureza, não só as coisas criadas pelo Criador, mas também o Criador pela criatura!” (Santo Anselmo)
https://e88e64562a727924bdd3fceeb1ff5e99.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Virgem Santa e Imaculada, que sois a honra do nosso povo e a guardiã solícita da nossa cidade, a Vós nos dirigimos com amorosa confidência. Toda sois Formosa, ó Maria! Em Vós não há pecado”. (Papa Francisco)

“Contigo Cantaremos as glórias do Senhor, Louvor e honra ao Deus trino, que tanto te amou. Pois já antes do pecado da culpa te livrou.”

“Nossa Senhora da Imaculada Conceição, consolai-nos nas tristezas, desesperos e aflições.”

“Maria passa na frente e vai abrindo estradas e abrindo portas e portões, abrindo casas e corações”

“Consola-nos nas tristezas, desesperos e aflições. Nosso refúgio e fortaleza nesta terra, advogada na hora da nossa morte. Imaculada Senhora, rogai por nós junto a Deus toda vez que recorremos a vós”

“Maria passa na frente da minha casa, da minha família, do meu trabalho, da minha vida, dos meus amigos. Cuida de mim, cuida de nós”

Fonte: ClickGratis, Pensador, Ide e Anunciai, Recado Pop, Pinterest.

NE10 Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário