terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Balanço: 14 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

A segunda-feira (06) foi bastante violenta em Pernambuco com o registro de 14 pessoas assassinadas. Com estas mortes, já são 50 homicídios neste mês de dezembro no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram em Pernambuco 3.095 pessoas.

Em Caruaru, um idoso foi assassinado a pauladas no bairro Pinheirópolis. José Rodrigues da Silva, 60 anos, teve a casa invadida por um ladrão, que correu ao ser descoberto na garagem da residência. O cidadão pegou uma bicicleta, perseguiu o bandido e foi morto próximo do antigo Forrozão. Ele morava na rua Júlio Simões de Oliveira, no mesmo bairro.

Este foi o 3º homicídio do mês de dezembro em Caruaru. De janeiro até agora são 113 assassinatos no município.

No Agreste, além de Caruaru, foram registrados homicídios em Lagoa dos Gatos, Pesqueira, Agrestina e dois em Santa Cruz do Capibaribe.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão desta segunda-feira (06), em rodovias federais de Pernambuco, com 14 veículos envolvidos. Três pessoas morreram e 7 ficaram feridas.

Na BR-101, em Ribeirão, na Zona da Mata Sul, carro e moto bateram de frente. Um homem e uma mulher que estavam na motocicleta morreram no local. As vítimas não usavam capacete.

Na BR-104, em Caruaru, um reboque se desprendeu do veículo e atingiu o pintor Adjailson da Silva Leal, 53 anos, que fazia caminhada. Ele caiu do viaduto e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A vítima morava no bairro Caiucá.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário