quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Jovem e dois adolescentes ficam feridos após explosão de botijão de gás em Cachoeirinha

Segundo o Samu, uma das vítimas teve 70% do corpo queimado e foi transferida para o Hospital da Restauração.


Jovem fica gravemente ferida após explosão de botijão de gás em Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma jovem de 24 anos ficou gravemente ferida após a explosão de um botijão de gás em Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (31). Segundo o Corpo de Bombeiros, dois adolescentes que estavam na casa tiveram ferimentos leves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que, logo depois da explosão, a jovem foi sorrida para o hospital municipal de Cachoeirinha e transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Por meio de nota, o Hospital da Restauração informou que as três vítimas deram entrada na noite da terça-feira (31), na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ). Dois adolescentes tiveram queimaduras leves em algumas partes do corpo. Um deles já recebeu alta e outro deverá sair do hospital ainda nesta quarta (1º).

A terceira vítima foi uma mulher que sofreu queimaduras de 2º e 3º grau em 40% do corpo. Ela está internada na UTQ, com quadro de saúde estável.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário