Oficiais deixaram a Câmara levando aparelhos eletrônicos e documentos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/9/j/6Ja06bQMCuUK7Vs4QV4w/whatsapp-image-2023-02-15-at-10.20.33.jpeg)
Vereadora Kátia das Rendeiras, de Caruaru, foi alvo de operação — Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores de Caruaru
A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu na manhã desta quarta-feira (15) um mandado de busca e apreensão no gabinete da vereadora Kátia das Rendeiras, na Câmara de Vereadores de Caruaru, no Agreste. Policiais civis deixaram o local levando aparelhos eletrônicos e documentos.
Por meio de nota, a Câmara de Vereadores de Caruaru disse que a operação "ocorreu sem maiores transtornos". A ação foi acompanhada pelo Procurador Geral da Casa, Francisco Ferreira de Souza Júnior e por Assessores da Parlamentar.
A Câmara não informou a motivação da operação e a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o caso.
Já a vereadora Kátia das Rendeiras, se pronunciou, por meio de nota. Confira na íntegra:
"A vereadora Kátia das Rendeiras, (Republicanos), informa que na manhã de hoje, (15/02) foi surpreendida com uma busca e apreensão em seu gabinete. A vereadora imediatamente se colocou à disposição para cumprir a determinação judicial, tendo em vista confiar na justiça e afirma está disponível para qualquer ato que venha a contribuir com as investigações. Acrescenta ainda, que nada tem a ver com o referido homicídio e também torce para que tudo seja solucionado com máxima brevidade e que a justiça seja feita".
Por g1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário