segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Balanço: 29 assassinatos no fim de semana em Pernambuco e acidentes deixam 6 mortos

Acidente na BR-232, em Caruaru – Foto: PRF

Registrados 29 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de fevereiro são 262 assassinatos. Este ano, mataram no Estado 552 pessoas.

No Agreste, aconteceram homicídios nos municípios de Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Una, Jataúba, Bonito, São Joaquim do Monte e Garanhuns.

Acidentes

Um acidente com vítima fatal aconteceu na madrugada deste domingo (26), na BR-232, em Caruaru, sentido São Caetano. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o sinistro às 3h50.

Pelos vestígios verificados no local, a suspeita é de que tenha ocorrido uma colisão traseira de uma motocicleta em um caminhão não identificado, que saiu do local antes da chegada da viatura. Dois irmãos estavam na motocicleta.

Simão Pedro de Sobral, 21 anos, que conduzia a moto, morreu no local. O irmão dele, de 17 anos, foi socorrido para Hospital Regional do Agreste (HRA). Eles estavam em um evento na cidade e seguiam para casa, no Sítio Peladas, zona rural de Caruaru.

Na BR-423, em Jucati, um motociclista morreu na colisão de moto e carro. O barbeiro Wandhson Silva, 26 anos, faleceu no local.

Na BR-316, em Parnamirim, no Sertão, o condutor de uma moto perdeu o controle e caiu. Geraldo Miranda, 35 anos, morreu no local.

Na rodovia estadual PE-170, em Lajedo, uma colisão entre duas motos deixou dois mortos e dois feridos. Bruno Antônio da Silva, 25 anos, morreu no local. O condutor da outra motocicleta, não identificado, faleceu no Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Em Sanharó, um carro capotou em uma estrada de terra, no Sítio Pagão, zona rural do município. O motorista conhecido por Neguinho morreu no local.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário