terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Polícia Militar prende elementos que estavam realizado assaltos nas zonas rurais de Brejo e Belo Jardim


A Polícia Militar do Brejo da Madre de Deus, prendeu na manhã desta segunda-feira dia (13), dois elementos que estavam realizado assaltos nas zonas rurais do Brejo e de Belo Jardim, mais precisamente em Serra dos Ventos, Tabocas e Barra de Farias.


Os assaltos aconteceram na tarde deste domingo dia (12). Segundo informações recebidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, a polícia foi informada dos fatos e as equipes de Brejo e Fazenda Nova, com apoio da GCM, seguiram para Barra de Farias, mas os elementos conseguiram fugir, no entanto, todo o material fruto dos roubos, e um simulacro de arma de fogo foram apreendidos pelos agentes de segurança.


Já na manhã desta segunda-feira, a polícia recebeu informações que os elementos estavam escondidos no matagal entre Barra de Farias e Tabocas. Após diligências pelas localidades, por volta das 6h da manhã dois dos elementos foram capturados. Os três elementos são da cidade de São Bento do Una. Os envolvidos e material apreendido, foram apresentados na DP de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário