quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Adolescente apreendido com drogas em Caruaru


Um adolescente foi apreendido por infração análoga ao tráfico de entorpecentes, nesta quarta-feira (08/02), em Caruaru. A companheira do rapaz também foi apresentada, por estar no local onde drogas estavam guardadas. A equipe recebeu informações sobre o comércio ilegal no Residencial Alto do Moura e, por ser uma área extensa e complexa, montou um cerco no local até que o suspeito foi visualizado.

Ao notar a presença do policiamento, ele tentou fugir, mas com a área sob controle, foi alcançado em frente às escadarias do bloco de apartamentos. Na busca pessoal foi encontrada uma bolsa com cerca de 90 g de maconha. O rapaz admitiu que estava tentando chegar ao seu apartamento, e lá sua companheira autorizou a entrada do efetivo.

Com ajuda da cadela farejadora Dóris, foram encontradas no interior da residência mais 900 g de maconha, aproximadamente 50 g de cocaína, 10 g de crack e uma balança de precisão. Diante dos fatos, o casal, juntamente com o material recolhido, foi levado à Delegacia de Plantão para a tomada das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário