terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Mulher é apreendida com grande quantidade drogas em Santa Cruz


No final da tarde do domingo (19), policiais militares da ROCAM receberam informações que uma mulher conhecida como a “Nega da Pop Preta”, estaria a traficar drogas na Rua João Raimundo de Souza, bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo seguiu até o endereço informado, onde percebeu a presença da suspeita em uma moto Pop, as mesmas características relatadas pelo Serviço Reservado. No momento da abordagem, ela estava saindo de sua residência, onde com ela foi encontrada algumas porções de cocaína.

A mulher foi questionada se havia mais alguma substância ilícita em sua residência, momento em que, ela respondeu que sim. Ao realizar as buscas no imóvel, o policiamento localizou outras porções de cocaína fracionadas para a comercialização, além de duas balanças de precisão, bolsas plásticas para embalagens da drogas e quantia de R$ 44,00 em espécie.

A maioria dos materiais foi encontrado na bolsa da mulher e outra parte dentro do imóvel, totalizando aproximadamente 4 quilos e 400 gramas de cocaína. A mulher revelou que o material pertencia a Jardiel José da Silva Freire, que é ex-presidiário.

Diante da situação, a mulher e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de plantão em Santa Cruz do Capibaribe.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário