quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Balanço: 11 pessoas assassinadas em Pernambuco na Quarta-feira de Cinzas

Homicídio em Bezerros – Foto: Roberto Silva/Cortesia

Registrados 11 homicídios durante nesta Quarta-feira de Cinzas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 226 o número de assassinatos. Este ano, mataram 516 pessoas no Estado.

Em Bezerros, no Agreste, um ex-presidiário foi assassinado a tiros no bairro Asa Branca. O corpo de Lucas Luiz Santos Armonia, 29 anos, foi encontrado em um terreno baldio. Segundo familiares, a vítima foi vista brincando carnaval.

Em São Caetano, também aconteceu um assassinato. O servente de pedreiro Robson Rubem Ferreira, 29 anos, foi morto a tiros na Rua do Cruzeiro.

Acidente

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta quarta-feira, na BR-424, em Caetés, no Agreste pernambucano. A colisão envolveu um Sandero e uma ambulância da Secretaria de Saúde de Caetés.

O motorista do veículo Sandero viajava sozinho e ficou ferido. Na ambulância, se feriram o motorista e duas pessoas. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Um bebê que estava na ambulância não ficou ferido.

Operação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulga nesta quinta-feira (23) o resultado da Operação Carnaval, realizada nas rodovias federais de Pernambuco. A ação teve início na sexta (17) e foi encerrada na noite desta quarta (22).

Somente na terça-feira de Carnaval foram recolhidos 12 veículos por não estarem devidamente licenciados.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário