terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Homem é detido pelo transporte ilegal de 225 munições em Terezinha

Motorista tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado pela equipe da PRF


Um motorista de uma caminhonete foi detido pelo transporte ilegal de 225 munições, nesta segunda-feira (13), em Terezinha, no Agreste de Pernambuco. O homem foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Civil de Garanhuns.

Policiais receberam informações sobre um homem que estaria transportando munições e iniciaram buscas para tentar localizar o veículo suspeito. Ao adentrar na PE 218, encontraram a caminhonete onde estaria sendo transportado o material ilícito.

O motorista ainda tentou fugir da abordagem por uma estrada vicinal, mas foi alcançado pela equipe. Dentro da caminhonete foram apreendidas 100 munições calibre .44, 100 munições calibre .38 e mais 25 unidades calibre 12.

O motorista disse que havia sido contratado para transportar a mercadoria de Arapiraca, em Alagoas, até Garanhuns. Ele informou também que o material havia sido adquirido em uma loja de caça e pesca e seria entregue a uma pessoa que não foi identificada.

O homem e as munições foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho. Ele possuía passagem na polícia pela mesma prática criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário