segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Balanço: 27 assassinatos no fim de semana em Pernambuco e acidentes deixam 9 mortos no Estado


Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 27 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 123 o número de pessoas assassinadas neste mês de fevereiro no Estado.

No Agreste, ocorreram homicídios nos municípios de Caruaru, Bezerros, Jataúba, Belo Jardim, Lajedo, Brejo da Madre de Deus, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe e Bom Jardim.

Acidentes

O fim de semana também foi marcado pela violência no trânsito. Nove pessoas morreram nos sinistros.

Na BR-423, em Águas Belas, José João Mendes, 28 anos, conduzia uma moto quando entrou na contramão e bateu de frente com um caminhão. Ele morreu no local.

Na BR-101, em Igarassu, um acidente envolveu moto, ônibus e carreta. A passageira da motocicleta faleceu no local. Ela tinha 23 anos. O condutor da moto ficou ferido.

Na BR-408, em Nazaré da Mata, um pedestre morreu após ser atropelado por um veículo não identificado. A vítima tinha 73 anos.

Na BR-232, em Arcoverde, o capotamento de um carro deixou um morto e dois feridos. Carlos Henrique Diniz, 25 anos, morreu no local.

Na rodovia estadual PE-177, em Garanhuns, dois jovens morreram na colisão entre moto e dois carros. Wilke Gonzaga da Silva, 25 anos, e Hemerson Ferreira Espíndola, 22, estavam na motocicleta. Eles foram socorridos por equipes do Samu e faleceram no Hospital Regional Dom Moura.

Na PE-218, em Brejão, uma colisão envolveu moto e carro. O condutor da motocicleta, Vitor Emanuel Silva da Paixão, 18 anos, faleceu no local.

Em Buíque, aconteceu um atropelamento. Eunice Maria dos Santos, 68 anos, voltava da igreja para casa quando foi atropelada por uma moto. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde, onde veio a óbito.

Em Panelas, aconteceu uma colisão entre moto e carro. O condutor da motocicleta faleceu no local.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário