terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Personal trainer é morto a tiros dentro de academia em Caruaru; suspeito era aluno do local

Rodrigo Gama foi baleado na altura da nuca no fim da manhã desta segunda-feira (20).


Personal trainer Rodrigo Gama foi morto a tiros em Caruaru — Foto: Arquivo pessoal

Um personal trainer foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (20) em uma academia que fica localizada no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Rodrigo Gama, que era coordenador técnico do estabelecimento.

De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo foi morto com um tiro na nuca por um aluno da academia, que não teve o nome divulgado e fugiu após efetuar o disparo. O personal não resistiu e morreu dentro da academia.

Personal trainer é morto a tiros dentro de academia em Caruaru — Foto: Caruaru no Face

Ao g1, o proprietário da academia disse que o autor do crime é um aluno recém matriculado, que frequenta o espaço há menos de uma semana. A polícia foi acionada ao local junto ao Instituto de Criminalística e investiga o caso.

Por meio de nota publicada nas redes sociais, a academia GymBox lamentou a morte do coordenador e decretou luto oficial de três dias.

"Informamos que estamos ao lado da família de Rodrigo, e dos nossos colaboradores, prestando toda a assistência necessária, e tomando todas as providências cabíveis junto à Secretaria de Defesa Social do Estado, para que Justiça seja feita", diz o texto.

Suspeito está foragido

O suspeito efetuou três disparos contra a vítima, apenas um deles acertou o personal trainer, e depois fugiu. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava cadastrado no sistema da academia como Fabio Leite de Morais. No entanto, o delegado responsável pelo caso, Eric Costa, informou ao g1 que existe a possibilidade de o homem ter se matriculado utilizando documentos de identificação falsos.

"Tudo indica que esse autor [do crime] se matriculou já com a intenção de cometer o crime. possivelmente, a identidade que ele utilizou é falsa, as equipes estão tentando identificá-lo", esclareceu o delegado Eric Costa.

Suspeito de matar personal trainer em Caruaru — Foto: Divulgação

A imagem foi divulgada pela academia para ajudar a identificar o suspeito. Para denunciar, a população pode entrar em contato com as autoridades de segurança por meio do Disque Denúncia no número: (81) 3719-4545.


Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário