quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Operação carnaval 2023 termina com saldo positivo em Brejo da Madre de Deus


A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Segurança Cidadã, divulga, nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, o balanço da operação carnaval 2023.


A operação carnaval deu-se início no dia 17 de fevereiro com o desfile das forças de segurança (Guarda Civil Municipal, Policia Militar, Corpos de Bombeiros e SAMU) chegando ao fim na manhã do dia 22 de fevereiro. A operação, cujo objetivo era garantir a tranquilidade da população no período carnavalesco contou com um efetivo diário de 11 homens e 04 viaturas em todo o município brejense.



Vale salientar, que após dois anos a GCM do município se reinseriu na operação 2023, trabalhando em conjunto as demais forças de segura pública, proporcionando mais segurança ao cidadão brejense. As abordagens e rondas foram realizadas por todo o município (zona rural e urbana).

A operação terminou em saldo positivo, tendo a recuperação de um veículo roubado, 01 arma de fogo e 01 simulacro tirados de circulação, 01 TV recuperada, e quatro pessoas foram encaminhadas a delegacia. Toda operação carnaval foi coordenada pelas comandante e subcomandante da GCM, Débora Helena e Argentina, respectivamente.


Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário