sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Ponto de drogas no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe é interceptado pela polícia


Em uma ação exitosa da Polícia Militar do 24° BPM, um indivíduo suspeito de traficar drogas na rua Tancredo Neves, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, foram detidos pelo efetivo da ROCAM.

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu informações de que na localidade citada havia pessoas vendendo entorpecentes. Diante disso, os agentes se dirigiram até o endereço e constatou que tinha uma grande movimentação de usuários de droga na área.

À vista disso, os policiais realizaram uma abordagem em frente da residência onde acontecia a movimentação suspeita, e apreenderam duas porções de crack e cocaína com uma pessoa. Em seguida, os PM’s chamaram a proprietária da casa que autorizou a entrada do policiamento.

Ao ser realizada uma busca minuciosa no local, os militares encontraram uma porção de maconha, outra de cocaína, além de várias bolsas de ”dudu” para embalar a droga. Antes das buscas serem finalizadas, um homem chegou alegando que era o proprietário do entorpecente e falou onde tinha mais drogas.

Os policiais foram até outra residência onde a droga estava escondida e acabou apreendendo 3 tabletes de maconha, 755 gramas de crack, 275 gramas de cocaína, 2 balanças de precisão e várias embalagens. Diante disso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário