sábado, 11 de fevereiro de 2023

Elemento é preso em Barra de Farias após furtar uma moto na noite desta quinta-feira no Brejo da Madre de Deus


Na noite desta quinta-feira dia (09), aconteceu mais um furto de uma moto na cidade do Brejo da Madre de Deus, mas desta vez a polícia prendeu um dos elementos após o proprietário do veículo seguir e conseguir deter, com ajuda de populares, o elemento em Barra de Farias. A moto furtada foi uma Fan preta de placa PFA-1C73, e foi furtada na Rua: Maria Sousa Leite, na conhecida "Rua dos Loucos".

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, as equipes da Polícia Militar receberam da central a informação do furto, e seguiram em diligências pelas possíveis rotas de fuga. Chegando em Barra de Farias, as equipes se depararam com um grupo de pessoas indignadas com a situação, agredindo o elemento. Ele foi colocado na viatura e se prontificou a colaborar na identificação de outros elementos. O elemento detido identificou um elemento de nome José Bezerra, e outro foi identificado como Jocicleiton Alves, conhecido como Catatal. Segundo ele, o cabeça dos roubos é o José Bezerra.

As equipes seguiram para dois endereços indicados pelo elemento detido, uma das casas estava fechada, em outro, uma casa abandonada, foi localizado algumas peças de motos e um (CRLV) de uma motocicleta de placa OYJ-1J34. A moto furtada no Brejo não foi localizada até o momento. Uma motocicleta também foi apreendida com o elemento detido em Barra de Farias, que não possui restrição de roubo/furto, e está em nome do Catatal.

Enquanto uma equipe se deslocou para a DP em Santa Cruz do Capibaribe para apresentar o elemento detido, a outra seguiu nas buscas através do rastreador, para tentar localizar a moto furtada em Brejo, mas não obteve êxito. A última localização do veículo foi nas proximidades do distrito de Serra dos Ventos em Belo Jardim.

Na tarde desta sexta-feira dia (10), a moto furtada em Brejo foi localizada através do rastreador em Belo Jardim. Ela foi deixada em uma casa abandonado, a polícia foi chamada e recuperou o veículo.

Fonte: Blog Divulga Brejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário