segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Barbeiro e adolescentes suspeitos de traficarem drogas são conduzidos para a delegacia de Santa Cruz


Em uma ação exitosa da Polícia Militar, um barbeiro foi detido e dois adolescentes suspeitos de traficarem drogas foram apreendidos na rua José Alvino de Lima, no bairro Matadouro, no município de Jataúba.

Segundo informações da polícia, a captura dos três se deu após surgirem denúncias de que havia um comércio de drogas em uma barbearia. Diante disso, o efetivo realizou uma campana e conseguiu perceber uma movimentação suspeita no local.

Quando os agentes realizaram uma abordagem e busca minuciosa no estabelecimento, encontrou uma balança de precisão e sacola com 81 pedras de crack escondida atrás de uma geladeira.

Ao ser questionado, o proprietário da barbearia falou que os fornecedores da droga seriam dois adolescentes que residiam em Brejo da Madre de Deus. A equipe se dirigiu até lá e ao ser realizada outra busca, os policiais encontraram 101 gramas de maconha e 10 gramas de cocaína.

Mediante os fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário