quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Confira os destaques do balanço policial nesta quinta-feira (02)

VAQUEIRO FOI ASSASSINADO E MULHER BALEADA NA ZONA RURAL DE SALOÁ.

Um vaqueiro foi assassinado a tiros e a companheira baleada, no início da noite desta quarta-feira (1º), no Sítio Pau Ferro, na zona rural de Saloá, no Agreste.

As vítimas trafegavam por uma estrada vicinal em um Fiat Uno, quando foram emboscadas por elementos que estavam em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Os tiros atingiram Mariano, conhecido por Buta Vaqueiro, ele não resistiu e morreu dentro do veículo, a companheira foi alvejada e socorrida para o hospital local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

HOMEM TENTA ENTRAR EM RESIDÊNCIA, FICA PRESO EM JANELA E MORRE, EM BOM CONSELHO

Um homem morreu preso na janela de uma residência durante a madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro Cohab, no município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como José llton, ele tentou entrar na casa de um amigo e ficou enganchado na janela. A polícia não soube informar o que ele foi fazer no local. O homem foi encontrado no início da manhã por populares.

O corpo foi periciado pelo o Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Bom Conselho.

FLANELINHA RISCA MOTO DE MULHER E FAZ AMEAÇAS NA AVENIDA RIO BRANCO, EM CARUARU

Um Flanelinha, na avenida Rio Branco, centro de Caruaru riscou e rasgou o banco de uma moto na avenida Rio Branco. Segundo relatos da vítima, o homem estava muito alterado e fez diversas ameaças e xingamentos.

A explicou que no momento não tinha dinheiro trocado e o homem não tinha troco, como ela respondeu que daria o dinheiro uma próxima vez, ele ficou alterado.

A mulher prestou queixa, equipes da PM fizeram a detenção, o homem foi levado à delegacia assinou um TCO e foi liberado em seguida.

FALSO MÉDICO SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM PERNAMBUCO É PRESO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SÃO PAULO

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira (31) um falso médico de 33 anos em São José dos Campos. Além do exercício ilegal da medicina, o homem é suspeito pela morte de um jovem no Sertão de Pernambuco e de um assassinato em Guarulhos (SP).

A prisão aconteceu em uma farmácia da cidade do interior paulista, localizada na avenida Andromeda, no bairro Jardim Satélite, por volta das 19h.

De acordo com a Polícia Civil, que já vinha investigando o homem, uma equipe foi até o local, que era constantemente frequentado por ele. O rapaz foi abordado pelos policiais e entregou um RG falso.

Além do exercício ilegal da medicina, o homem preso é apontado com envolvimento em dois homicídios.

O primeiro caso aconteceu no fim de 2022 na cidade de Itapetim, Sertão de Pernambuco. Um homem de 29 anos foi encontrado morto em uma geladeira após ficar quase um mês desaparecido.

Fabio também é suspeito de participar de um outro assassinato em Guarulhos (SP). Ele foi preso em flagrante, e a Polícia Civil solicitou a conversão da prisão para preventiva.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário