segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Balanço: 32 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco


Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 32 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de fevereiro já são 60 assassinatos no Estado.

Em Caruaru, foram dois assassinatos no fim de semana. Na estrada que liga o Sítio Agreste de Pau Santo e Distrito de Boas Novas, foi morto a tiros o servente de pedreiro Bruno Severino Oliveira, 27 anos.

O outro crime aconteceu no bairro José Liberato. O ex-presidiário Alify Patricky da Silva, 23 anos, foi assassinado com cerca de 20 tiros.

Em Gravatá, dois homens foram assassinados no sábado. No bairro Alto Cruzeiro, foi morto a tiros dentro de casa José Miguel da Silva, 21 anos. No bairro do Prado, foi assassinado também a tiros Edilson José de Oliveira, 48 anos.

Em Garanhuns, duas pessoas foram assassinadas neste domingo. No bairro Magano, Dayana Vieira Simão, 26 anos, matou a facadas o marido Alexandre José da Silva Bezerra, 44 anos. Ela tinha sido agredida por ele e foi presa em flagrante.

O outro homicídio ocorreu no Sítio Belamente, na zona rural. Genésio Vieira da Silva, 67 anos, foi morto dentro de casa e teve parte do corpo carbonizado. Ele apresentava lesões na cabeça.

Em Bom Conselho, um homem foi assassinado a tiros em um bar. Emanoel Gomes da Silva, 34 anos, foi surpreendido com a chegada de um homem usando capacete. A vítima chegou a entrar em luta corporal com o suspeito.

Em Brejo da Madre de Deus, a vítima da violência foi Joelson Inácio dos Santos, 37 anos. Ele foi morto a facadas durante uma confusão em um bar no Sítio Bandeira, zona rural do município.

No Agreste, também aconteceu um homicídio no fim de semana nos municípios de São Joaquim do Monte e Tacaimbó.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário