terça-feira, 5 de julho de 2022

Ponto de tráfico de drogas é interceptado pela Polícia Militar em São Domingos


Durante uma ação exitosa de policiais militares do 24° BPM, realizada neste domingo, uma mulher identificada como Alizania, vulgo ”Aninha”, de idade não informada, foi detida com droga, arma de fogo e munições em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações da polícia, a suspeita utilizava uma moto Honda Fan-150, de cor vermelha, para transportar drogas. Ademais, a acusada também estaria usando duas casas para guardar entorpecentes. Na ocasião, uma residência situada na rua Pedro Maia e outra na rua Carmem Miranda.

Diante dos fatos, o policiamento realizou uma campana próximo ao local e visualizou a mulher saindo de um beco que dá acesso às residências citadas. Ao perceber a presença da guarnição, ela se desfez de uma porção de cocaína. Quando questionada sobre seu envolvimento com o tráfico de drogas a imputada negou, no entanto, autorizou o policiamento fazer uma revista na casa.

Na ocorrência, foram apreendidos R$ 2.860,00, uma pedra de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 22, uma espingarda artesanal do tipo ”soca-soca”, 28 cartuchos calibre 22 e 5 munições calibre 38.

O material apreendido e a acusada foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário