terça-feira, 19 de julho de 2022

Balanço: Dívida com agiota leva jovem a matar pai, mãe e irmã na Zona da Mata de Pernambuco

Foto: Reprodução/Giro Mata Norte

Registrados 6 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de julho são 140 assassinatos. Este ano, já mataram 1.998 pessoas no Estado.

Em Carpina, na Zona da Mata Norte, aconteceu um triplo homicídio. Um jovem confessou o assassinato dos pais e da irmã. Os corpos do casal foram encontrados carbonizados dentro de um carro na zona rural de Nazaré da Mata, nesta segunda-feira (18). O corpo da jovem também foi localizado nas proximidades.

Em depoimento, Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, 23 anos, disse que contratou cinco homens para assaltar os próprios pais, para quitar um débito com um agiota. O pai dele, Manoel Ferreira da Cunha, teria reagido e o grupo criminoso terminou matando também a mãe, Marcilene Maria Medeiros da Cunha, e a irmã, Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha.

Foto: Reprodução/Giro Mata Norte

O comportamento do jovem chamou a atenção da equipe policial e ele foi levado para a Delegacia, onde prestou depoimento. A Polícia Civil segue na investigação para descobrir e prender o grupo que praticou o triplo homicídio.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário