quinta-feira, 14 de julho de 2022

Após se ferir em troca de tiros durante assalto a PM, homem é morto em ambulância em frente ao hospital, em Caruaru

Outro criminoso também morreu ao sofrer um acidente com o carro que havia sido roubado do policial.

Assalto a PM terminou com dois criminosos mortos, em Caruaru — Foto: Caruaru no Face/Divulgação

Um assalto terminou com dois assaltantes mortos na noite da quarta-feira (13), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os dois homens haviam roubado o carro de um policial militar no bairro Petrópolis.

Ainda segundo a polícia, após o assalto houve uma troca de tiros com o PM, que reagiu. Em seguida, um dos criminosos foi atingido por um dos disparos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro assaltante fugiu com o carro roubado, mas morreu ao sofrer um acidente com o veículo.

O criminoso que ficou ferido na troca de tiros foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Quando parou em frente à unidade de saúde, a ambulância foi abordada por um homem desconhecido, que estava em uma moto. Ele invadiu a ambulância e matou o assaltante a tiros. Em seguida, ele fugiu.

A autoria e motivação do homicídio é desconhecida, segundo a Polícia Civil. Os corpos dos assaltantes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. O PM que foi vítima do assalto foi até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimento. O caso será investigado.


G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário