segunda-feira, 25 de julho de 2022

Homem é preso após disparos em Jaboatão


Um homem foi preso por policiais militares do 6º BPM, domingo (24/07), por porte ilegal de arma, conduzir veículo embriagado e provocar acidente de trânsito com vítima não fatal. O efetivo foi até a residência do suspeito, na Rua Violeta, Muribeca, Jaboatão dos Guararapes, apurar uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública.

Ao chegar, foi informado por vizinhos que o suspeito estava atirando contra a própria casa, que apresentava muitos furos de bala na parede. Foi feito contato com a esposa da vítima, e ela descartou que o marido estivesse atirando contra ela. Mas, estava embriagado e foi fácil para a mulher tirar a arma da cintura dele.

A esposa entregou ao policiamento a pistola calibre 9mm e cinco estojos deflagrados, indicando que o envolvido havia saído do local da ocorrência pilotando um quadriciclo. Foram iniciadas buscas e, nas proximidades do loteamento Integração Muribeca, na PE-17, o homem foi localizado. Ele havia batido em uma moto onde viajava um casal, que se machucou e foi levado para o Hospital Otávio de Freitas. A mulher saiu do local do acidente desacordada.

O suspeito apresentava um forte odor etílico, andar trôpego e ainda portava mais um carregador com três munições intactas e transportava bebidas alcoólicas dentro de uma caixa térmica no bagageiro do quadriciclo. Apresentou o registro da arma, mas afirmou não ter o porte. Ele foi preso e entregue à Polícia Civil para tomada das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário