quarta-feira, 27 de julho de 2022

Balanço: 8 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco


Homicídio em Bezerros – Foto: Roberto Silva/Cortesia

Registrados 8 homicídios nesta terça-feira (26) em Pernambuco, sendo 4 no Grande Recife e 4 no interior. Com estas mortes, subiu para 191 o número de assassinatos neste mês de julho no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.050 pessoas em Pernambuco.

Em Bezerros, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros na rua Manoel Laurentino Filho, bairro Gameleira. André Luiz Torres, 41 anos, estava dentro de uma barbearia quando um desconhecido chegou e efetuou vários tiros. A vítima morreu na cadeira no momento em que cortava cabelo. A motivação é desconhecida.

Em Gravatá, também no Agreste, um idoso foi assassinado a facadas próximo da BR-232. Waldemir Ernesto de Souza, 61 anos, era proprietário de uma oficina.

Em Caruaru, uma tentativa de homicídio terminou com duas pessoas baleadas, no bairro Salgado. Mizael Mota da Silva, 32 anos, que mora no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, tentou matar o dono de um mercadinho, na Travessa Iraci. No momento da investida, um policial militar chegou e houve troca de tiros.

O suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde está custodiado pela Polícia Militar. O comerciante baleado pelo bandido foi socorrido para um hospital particular da cidade. A Polícia Civil está investigando o caso.

Em Serra Talhada, no Sertão, um jovem morreu atingido por uma parede de uma construção que desabou. O acidente aconteceu na rua Manoel Pereira Lins, centro da cidade. Carlos Daniel, 22 anos, trabalhava como ajudante de pedreiro e chegou a ser levado pelo Samu para o hospital, mas não resistiu.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário