quinta-feira, 14 de julho de 2022

Balanço: Dois bandidos são mortos a tiros após assalto em Caruaru, um dentro da ambulância do Samu

Foto: Reprodução/WhatsApp

Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 94 o número de homicídios neste mês de julho. Agora, o Estado totaliza 1.967 crimes este ano.

Em Caruaru, um assalto terminou com dois bandidos mortos a tiros na noite desta quarta-feira (13). Os criminosos tomaram um carro de assalto na rua Miguel de Sena, no bairro Petrópolis, e foram baleados.

Um dos criminosos morreu dentro do veículo e o outro foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas foi executado dentro da ambulância por um homem em uma moto.

De acordo com o delegado Bruno Vital, um terceiro bandido pode ter participado do assalto. Duas armas em poder dos criminosos foram apreendidas pela polícia.

Em Riacho das Almas, um policial militar da reserva foi baleado durante uma tentativa de assalto. O subtenente Antônio foi socorrido para um hospital particular, em Caruaru, onde passou por cirurgia.

A vítima estava em um Lava Jato de sua propriedade, quando três bandidos chegaram, anunciaram assalto e um deles atirou. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados.

Jornalismo liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário