quinta-feira, 28 de julho de 2022

Balanço: 9 pessoas assassinadas em Pernambuco em 24 horas; Em Poção, mulher é morta com facadas no pescoço

Mulher é morta a facadas em Poção

Registrados 9 homicídios nesta quarta-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Com estas mortes, chega a 200 o número de pessoas assassinadas neste mês de julho no Estado. Este ano, de janeiro até agora, são 2.059 crimes.

Em Poção, no Agreste, uma mulher foi assassinada com vários golpes de faca no pescoço. O crime aconteceu na casa da vítima, no Loteamento Juraci. Maria Aparecida, 60 anos, foi encontrada degolada. Ela pode ter sido vítima de latrocínio. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Gravatá, a Polícia Civil está investigando o assassinato do ex-vereador de Caruaru Waldemir Ernesto de Souza, 61 anos. Ele foi morto a facadas na noite de terça-feira (26). Waldemir ficou na primeira suplência na eleição de 1996. No segundo semestre de 1997, o então vereador Ubirajara foi assassinado e ele assumiu a cadeira até o fim do mandato.

Em Bezerros, também no Agreste, a polícia prendeu Jadeilson Bezerra de Lima, 29 anos, assassino confesso de Emerson Borges, 30 anos, filho do J. Borges, Rei da Xilogravura, morto a facadas no último domingo (24). Jadeilson prestou depoimento, mas como não havia mandado de prisão, ele foi liberado.

Em Caruaru, um jovem sofreu uma tentativa de homicídio no Loteamento Hosana. Ele foi atingido com um tiro e socorrido por populares para a UPA da Boa Vista.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário