sexta-feira, 22 de julho de 2022

Balanço: Ex-presidiário é executado em Barra de Guabiraba e suspeitos são presos pelo BIEsp em Caruaru

Três pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta quinta-feira (21). Neste mês de julho são 154 homicídios no Estado e 2.013 crimes este ano.

Em Barra de Guabiraba, no Agreste, um ex-presidiário foi executado com 17 tiros. Gleisson Ricardo Luiz dos Santos, 34 anos, estava em casa quando foi baleado. Ele tinha sido preso há 4 anos acusado de tentar matar um homem, passou seis meses no sistema prisional e foi inocentado em julgamento.

Em Caruaru, se agravou o estado de saúde do subtenente Antônio, aposentado da Polícia Militar, de 52 anos, vítima de tentativa de assalto em Riacho das Almas, no último dia 13. De acordo com boletim médico divulgado nesta quinta-feira, ele apresentou um sangramento e está na UTI do Hospital Unimed.

Prisões

Foto: PM/Divulgação

Policiais do 1º BIEsp prenderam dois suspeitos nesta quinta-feira, em Terra Vermelha, zona rural de Caruaru. Lúcio José de Lemos, 27 anos, e Jadiel Bezerra da Silva, 37, estavam com uma moto roubada.

Com a dupla, os policiais também apreenderam uma espingarda, munições e toucas-ninja. Os suspeitos serão apresentados na audiência de custódia nesta sexta-feira (22).


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário