segunda-feira, 25 de julho de 2022

Balanço: 17 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Homicídio em Bezerros – Foto: Roberto Silva/Cortesia

Registrados 17 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de julho são 171 assassinatos no Estado e 2.030 crimes este ano.

Em Bezerros, um homem foi assassinado a facadas nas proximidades da BR-232. O corpo de Emerson Rufino da Silva, 30 anos, foi localizado na manhã de sábado (23). Ele era filho do xilogravurista J. Borges.

De acordo com testemunhas, Emerson estava bebendo com algumas pessoas na noite da sexta-feira (22) e houve um suposto assalto. Ele e dois amigos foram levados e a vítima teria reagido. Os amigos conseguiram correr.

Em Bom Conselho, um homem foi assassinado a tiros em um bar. Willian Santana da Silva, 29 anos, se desentendeu com um homem, entraram em luta corporal e foi morto com três tiros. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu. O autor do crime fugiu em um carro.

Em Garanhuns, um agricultor foi morto a tiros no Sítio Papa Terra, zona rural do município. José Carlos de Souza, 55 anos, foi socorrido por familiares para o Hospital Regional Dom Moura, mas já chegou sem vida.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário