Filho do xilogravura J. Borges foi morto a facadas no último sábado (23), em Bezerros.
Segundo o delegado Patrick Marinho e o tenente-coronel Adriel Serafim, o assassinato foi motivado por uma futilidade, uma confusão que começou porque o suspeito pediu uma dose de bebida e a vítima não deu. O suspeito está na penitenciária Juiz Plácido de Souza. o
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/D/m/vFzbpVREOjyA6OGUztbQ/whatsapp-image-2022-07-23-at-13.45.03.jpeg)
Emerson Borges, filho do xilogravurista J. Borges, foi morto a tiros em Bezerros — Foto: WhatsApp/Reprodução
As Polícias Militar e Civil falaram sobre a prisão do suspeito de ter matado Emerson Borges, filho do xilogravura J. Borges. As informações foram repassadas durante uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (28), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Segundo o delegado Patrick Marinho e o tenente-coronel Adriel Serafim, o assassinato foi motivado por uma futilidade, uma confusão que começou porque o suspeito pediu uma dose de bebida e a vítima não deu. O suspeito está na penitenciária Juiz Plácido de Souza. Confira:

Delegado diz que assassinato de Emerson Borges foi motivado por futilidade
Emerson Borges, de 30 anos, foi encontrado morto no último sábado (23), próximo da BR-232, em Bezerros. O corpo dele apresentava marcas de golpes de arma branca e foi encontrado ao lado de um carro. Um dos irmãos de Emerson havia postado em uma rede social, na sexta-feira (22), um pedido de ajuda para tentar encontrar um carro roubado.
G1 Caruaru
Nenhum comentário:
Postar um comentário