quarta-feira, 27 de julho de 2022

Criminosos agridem e torturam idoso e criança durante assalto na zona rural de Brejo da Madre de Deus


Na manhã de segunda-feira (26), um idoso de 67 anos e o filho de 11 anos de idade passaram por momentos de angústia e aflição durante um assalto praticado por três criminosos armados a uma casa no Sítio Espírito Santo, na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com a Guarda Civil Municipal, os suspeitos estavam em duas motocicletas Honda Broz de cor preta e uma CG vermelha. Na ação, eles agrediram e torturaram a criança e o idoso. O menor de idade foi amarrado com um cabresto de animal e o cidadão de 67 anos teve uma alavanca introduzida no ânus.


Ainda segundo a GCM, quando os criminosos chegaram, o idoso pensava que era os animais batendo na porta da residência em busca de alimentos.

“Eles bateram na porta. O senhor disse que os animais dele tem costume de empurrar a porta porque ele dar os alimentos pela manhã, e quando sentem falta do alimento, empurram a porta. Mas ao abrir a janela para ver o que era, se deparou com um delinquente que colocou a arma em seu rosto”.

A criança teria relatado que foi acordada com um soco no rosto. Além das agressões, segundo a GCM, os suspeitos levaram aproximadamente R$ 1 mil e dois celulares.

De acordo com uma moradora do local que preferiu não se identificar, após o crime, o idoso foi até a sua residência e questionou se não tinha ‘mexido’ com ela e o marido.


“Então ele chamou meu esposo e mostrou o que tinham feito com ele e o filho. Quando meu marido chegou próximo ao carro, viu a barbaridade. Eles estavam machucados, em estado de choque”, relatou.

As vítimas foram encaminhadas para a policlínica do distrito de São Domingos. O estado de saúde da criança e do idoso não foram divulgados. A Polícia Civil investiga o caso.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário