segunda-feira, 25 de julho de 2022

Lessa participa do lançamento de pré-candidatura a deputado federal do Delegado Israel em Arcoverde


O deputado estadual Erick Lessa participou do lançamento de pré-candidatura do Delegado Israel a deputado federal. O evento ocorreu no sábado (23) em Arcoverde, município do qual o Delegado Israel é vice-prefeito.

Na ocasião, Lessa ressaltou que Israel está sintonizado com as demandas populares. “Ele é um exemplo de uma liderança que conhece, trabalha e se importa com a vida das pessoas”, declarou, sob aplausos do público.

Nova liderança política de Arcoverde, Israel é uma das apostas do Progressistas para o pleito, que pode surpreender neste ano de 2022. O pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal agradeceu pela presença de Lessa, com quem fará dobradinha na região. “O deputado Lessa mostrou que é possível empreender um trabalho diferenciado na Assembleia Legislativa”, destacou, salientando que a continuidade desse projeto resultará em mais desenvolvimento para o estado de Pernambuco.

Ambos delegados de Polícia Civil, Lessa e Israel têm se destacado no cenário político. Em parceria, estão concluindo o Novo Pacto Pela Vida, documento que prevê diretrizes visando a solucionar gargalos da segurança pública em Pernambuco.


Foto: Viliane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário