terça-feira, 12 de julho de 2022

Enquanto algumas pessoas querem possuir armas, outras entregas as que encontram para o policiamento correto

Um caso chamou a atenção na manhã desta segunda-feira, 11 de julho quando um homem acionou o policiamento informando que seu pai faleceu na penúltima quarta-feira, 29 de junho e que nesse domingo (10.07) teria encontrado na residência de seu genitor duas armas de fogo, tipo retrocarga de fabricação artesanal além de, 549 gramas de chumbo,67 gramas pólvora,23 gramas de espoleta e que ele queria entregar o armamento. A polícia foi até a residência do falecido no Bairro do Planalto em São José do Egito onde seu filho fez a entrega dos materiais e em seguida foi conduzido para Delegacia para os procedimentos de praxe.

Foto: Michal Oska | iStock

Nesta terça feira(11) foi registrado um acidente um motociclista e uma Kombi, Eguinaldo José conhecido como Nal, estava em sua moto quando colidiu com uma kombi nas proximidades do Engenho Conceição Velha, na cidade de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com informações recebidas, equipes do SAMU realizam os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima para o Hospital.

Segue internada em Unidade de Terapia Intensiva, a mulher esfaqueada no rosto durante tentativa de homicídio. O autor do crime, que seria o marido da vítima, já está preso e qualificado devidamente pelo crime de tentativa de feminicídio. A ocorrência foi registrada domingo (10) no bairro do Janga, também em Paulista. A vítima foi atingida com aproximadamente 12 facadas no corpo, principalmente no rosto. Agora ela está respirando com a ajuda de aparelhos no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, região metropolitana do Recife.

O policial penal Victor Hugo de Souto Valença, apontado como suspeito de matar duas pessoas em Natal, balear outra e sequestrar uma quarta vítima, no último sábado (9), foi reconhecido pelas vítimas sobreviventes. A informação foi confirmada pela delegada Michelle Porto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Victor Hugo é servidor da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (Seap) desde 2018 e era lotado no Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga. Foi informado pela Secretaria que o caso está sendo apurado e o suspeito terá a ampla defesa e o contraditório resguardados, porém, “ao final do processo, o referido policial deverá ser expulso da corporação”.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário