segunda-feira, 25 de julho de 2022

Em menos de 24h, PRF recupera na BR-232 veículo roubado em Recife/PE

O carro já estava com registro de roubo e seria levado para Caruaru


Registrar o roubo ou furto de um veículo o mais rápido possível aumenta e muito as chances de recuperá-lo. Foi isso que aconteceu no fim da tarde desta quinta (21), na BR-232, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um Ford/KA que circulava em Gravatá.

Depois tentar fugir da fiscalização, o condutor foi abordado pelos policias. Antes mesmo dele confessar que sabia da procedência do veículo, os PRFs levantaram a informação de que já havia um registro de roubo do carro no dia anterior na cidade de Recife.

Aos policias o homem informou que receberia uma quantia em dinheiro pela entrega do veículo em Caruaru. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil em Vitória de Santo Antão.

MAIS UM – Também na BR-232, outro veículo foi recuperado pela PRF após constatarem um registro de roubo/furto nos sistemas policiais. Dessa vez, a abordagem foi a um veículo Jeep que circulava no município de São Caetano.

Em vistoria minuciosa, os PRFs encontraram alteração em alguns dos elementos identificadores do veículo. A fraude ficou constatada quando os policiais descobriram o registro de roubo feito no último mês de junho em Jaboatão dos Guararapes. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário