quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Mulher é detida com arma escondida em bolsa de criança, em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta terça-feira (09), uma mulher foi detida com uma pistola calibre 380 durante uma abordagem da ROMUT, efetivo da Guarda Civil Municipal, realizada na PE-160, nas imediações do bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da GCM, a suspeita estava dentro de um veículo de transporte alternativo amamentando uma bebê. Ao avistar o policiamento, ela tentou esconder a bolsa da criança. Na ocasião, os agentes perceberam a atitude e fizeram os procedimentos de revista pessoal.


Após a verificação, foi encontrada a pistola com numeração suprimida. No momento, quando questionada sobre estar portando a arma, a mulher respondeu que adquiriu no município de Caruaru, no valor de R$ 4.500, para proteção pessoal.

Diante dos fatos, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis. Vale ressaltar que a referida tem passagem pela polícia, reside em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, e o seu marido está cumprindo pena no sistema prisional.


Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário