terça-feira, 2 de agosto de 2022

Marcelo Santa Cruz, o compositor bem requisitado em campanhas eleitorais


Com mais de 1. 100 produções realizadas para campanhas eleitorais, em 26 anos de atividade, o compositor pernambucano, Marcelo Santa Cruz, mais uma vez é muito requisitado por candidatos de todo país.

Paródias, musicas inéditas, jingles que embalam campanhas Brasil a fora nascem da criatividade desse artista de 45 anos. Algumas de suas produções, já foram destaques em campanhas de nível nacional, aparecendo em guias eleitorais importantes.

1996 quando tudo começou

O compositor, tem facilidade para compor muito rápido, entre 10 ou 20 minutos já nasce uma ideia que são repercutida nas ruas e animam os eleitores. Frases criadas por Marcelo em suas composições, muitas vezes se transformam em Slogan, fortalecendo a proposta dos candidatos.

Faltando duas semanas para o início da propaganda eleitoral, o compositor já fez aproximadamente 50 produções para o processo eleitoral 2022. Nada surpreendente, já que, em 2020, em plena pandemia, ele produziu 176 músicas.

"Me divirto muito ao ouvir minhas criações sendo lembradas até hoje. Sinal que minhas músicas entraram para a história política de muita gente boa. Apesar do fato de eu ser um coroa, busco me atualizar e estudar o que a juventude gosta, o que o mercado pede hoje" disse o compositor.

Fonte: Adriano Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário