sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Balanço: 6 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco e Polícia Civil realiza operação em Caruaru

Foto: Polícia Civil

Registrados 6 homicídios nesta quinta-feira (11) em Pernambuco. Entre as vítimas, mais uma mulher. Neste mês de agosto são 84 assassinatos no Estado e este ano 2.175 crimes.

Em Barreiros, na Zona da Mata Sul, uma mulher foi encontrada morta em uma cova rasa com mãos e pés amarrados. Joseane Maria Oliveira, 38 anos, estava desaparecida desde terça-feira (09). Ela deixou três filhos.

Operação

A Polícia Covil deflagrou a Operação Mascote na manhã desta sexta-feira (12), em Caruaru. A ação teve como objetivo desarticular grupos criminosos que vem atuando na cidade de Caruaru, em especial, menores de idade que praticam crimes de roubos a transeuntes na região do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Foram cumpridos seis mandados de prisão, busca e apreensão de menor infrator, seis mandados de busca e apreensão de objetos e dois mandados de prisão preventiva. O grupo é investigado pela autoria do crime de latrocínio que vitimou Anderson Adriano da Silva, 26 anos. Ele foi esfaqueado no último domingo (07) e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA).

Outra parte dos mandados, relacionados a grupo criminoso que atua no Monte Bom Jesus, voltada para as pratica de tráfico de drogas e homicídios. Esses dois grupos são investigados pela pratica dos crimes de latrocínio, homicídio, tráfico de drogas, posse e porte irregular de arma de fogo.


Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário